BTK App - Bill: Hollywood...

Bill: Hollywood..
..Mercado de Rua



Privity: @Twins! …Hoje é o meu ANIVERSÁRIO…!! :) Cantaram Feliz Aniversário pra mim… seguido de um delicioso champanhe! Foi um bom dia… :) Se vocês me responderem alguma coisa, poderia ser as últimas palavras do meu dia, mas significaria algo realmente notável pra mim. Especialmente hoje… isso me seria significativo pra sempre!… :) Não importa quem eu sou, nem como eu estive passando… Eu só desejo que sempre possa ter o TH ao meu lado :)
Tom: @Privity: Feliz Aniversário pra você!!! Desejo apenas o melhor para você e sua família! Tenho certeza de que você teve um bom momento! Estaremos ao seu lado se você nos quer ;-) estaremos aqui fazendo música com certeza! Agora… COMEMORE!!!

WendyLady: Mercado de Rua parece bem divertido! Temos mercados e vendas no porta malas do carro aqui… Tudo é vendido sobre mesas que são colocadas no porta malas do seu carro.
Bill: @WendyLady: Sim… Eu amo esse tipo de coisa! Pegar um café e ir para um mercado desses quando o sol sai…

Vane: @Bill tem um bebê que está olhando para você com uma cara de curioso, que lindo!!! Eu amo crianças pra caralho, e você?
Bill: @Vane: É mesmo! Eu não tinha visto. Isso é fofo…ha

Traduzido por  THBR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Tumblr Stumbleupon More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates