BTK App - Bill: Tom


..fora de casa..


Lorena and Marina: @Bill @Tom Woow!! Ele parece realmente bom!!! ;-) Foto legal!!! Obrigada por compartilhar!!! Algum plano especial para este fim de semana???? Eu tenho algumas festas à noite….então eu não vou dormir tanto no sábado…hahahaha….mas de qualquer maneira, eu preciso de algum tempo pra relaxar com os amigos…. Já é tarde aqui, mas eu estou trabalhando na minha música… Minha banda está completa e vamos iniciar um novo projeto…. Eu estou tão feliz porque eu esperei por esse momento por muito tempo, e eu acho que o meu verão será muito especial!!!! nós encontramos um luga bom para os nossos ensaios… então eu vou levar o meu violão e vou começar a compor e criar as minhas músicas!!! ;-) Espero que vocês tenham uma ótima semana também! Não trabalhem tanto, e desfrutem do seu tempooo!!!

Tom: @Lorena & Marina: Parece emocionante!!! Eu amava a nossa primeira sala de ensaios… estávamos ocupados lá 24 horas, 7 dias por semana, e tivemos a melhor época de nossas vidas… Durante o fim de semana estaremos no estúdio também! Tenha um bom momento! ;-)


Traduzido por THBR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Tumblr Stumbleupon More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates