VipCall [25.05.2012]: "Ser outra pessoa"



Tom: Hey You, aqui é o Tokio Hotel e nós temos outra pergunta de fã...Se você pudesse ser outra pessoa, quem você seria?
Bill: Ahm...isso é difícil de responder. Eu não sei!
Tom: Eu escolheria o Iron Man! Eu amo o Iron Man! (risos) Eu, com certeza, seria o Iron Man!
Bill: Yeah, o herói de ação seria ótimo. Eu poderia ser ser ele também, cem porcento, yeah. Eu acho que Iron Man é ótimo.
Tom: Georg! Georg, o que você escolhe?
Georg: Eu não sei...
Tom: seria o D A V I D..hã hã hã...
Georg: Não!
Tom: Ah qual é!
Georg: Seria uma mulher, eu não sei quem, mas com certeza, uma mulher. Você sabe, eu quero experimentar aquelas coisas lá...(risos)
Tom: Tudo bem, então escolha uma mulher!
Georg:..talvez...eu não sei...Jessica Alba (risos)
Bill: Eu amo a adrenalina. Não sei...eu acho que seria um herói de ação com certeza...Eu acho que Homem-Aranha é ótimo também. Eu gostaria de voar, tipo...
Tom:...Iron Man é o melhor.
Bill: Yeah, Iron Man é o melhor. Ele pode fazer qualquer coisa. Então, é, eu escolheria o Iron Man.
Tom: Gustav? 
Gustav: Eu não sei. Talvez seria o Incrível Hulk ou seja o que for. Eu também posso aterrissar, voar...
Bill: É, e o você é bem parecido. Tipo, o seu peso é bem parecido.
Tom: Yeah! (risos)
Gustav: Não é grande coisa...
Bill: Tudo bem, muito obrigado. Tenha um bom dia, tchau-tchau!




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Tumblr Stumbleupon More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates